Sebrae Indica
Compartihar

O serviço é responsável por unir elementos visuais que expressam todas as qualidades do negócio. Serve para a empresa ter acesso a vários elementos que vão caracterizar a marca e consolidá-la como única no mercado.

O que você vai aprender

  • Opção 01 – Desenvolvimento ou redesign de marca + MIV (Manual de Identidade Visual) - Desenvolvimento de marca levando em consideração aspectos mercadológicos, produtos e serviços oferecidos e perfil do público alvo. Entrega da marca e do manual de identidade visual, que serve de manual de aplicação da marca com definição de cores, fontes, proporções, orientação para aplicação em fundo claro, escuro, etc. Serão apresentadas até 10 opções de marcas e suas respectivas linhas de construção (defesa) para seleção do cliente
  • Opção 02 - Naming - Criação de um nome para uma marca, produto ou serviço baseado em aspectos mercadológicos, características da empresa e seus produtos e serviços e o perfil do público alvo. Serão apresentadas até 12 opções de nomes e suas respectivas linhas de construção (defesa) para seleção do cliente. Todos os nomes apresentados deverão ser anteriormente consultados no INPI se já não são registrados e feita pesquisa local para saber se o mesmo não é utilizado por concorrentes ou empresas similares.
  • Opção 3 - Desenvolvimento ou redesign de marca + MIV + Naming - Desenvolvimento de marca levando em consideração aspectos mercadológicos, produtos e serviços oferecidos e perfil do público alvo. Entrega da marca e do manual de identidade visual, que serve de manual de aplicação da marca com definição de cores, fontes, proporções, orientação para aplicação em fundo claro, escuro, etc. Serão apresentadas até 10 opções de marcas e suas respectivas linhas de construção (defesa) para seleção do cliente + Criação de um nome para uma marca, produto ou serviço baseado em aspectos mercadológicos, características da empresa e seus produtos e serviços e o perfil do público alvo. Serão apresentadas até 12 opções de nomes e suas respectivas linhas de construção (defesa) para seleção do cliente. Todos os nomes apresentados deverão ser anteriormente consultados no INPI se já não são registrados e feita pesquisa local para saber se o mesmo não é utilizado por concorrentes ou empresas similares.
  • Opção 04 – Desenvolvimento ou redesign de marca + MIV + até 5 aplicações da marca em peças promocionais - Desenvolvimento de marca levando em consideração aspectos mercadológicos, produtos e serviços oferecidos e perfil do público alvo. Entrega da marca e do manual de identidade visual, que serve de manual de aplicação da marca com definição de cores, fontes, proporções, orientação para aplicação em fundo claro, escuro, etc. Serão apresentadas até 10 opções de marcas e suas respectivas linhas de construção (defesa) para seleção do cliente + aplicação da marca desenvolvida em até cinco peças a definição do cliente. Ex: Uniformes ou brindes. Obs: Esta opção não visa o desenvolvimento de peças mas sim a aplicação de marca em uma peça ou superfície com devidas proporções.
  • Opção 05 - Desenvolvimento ou redesign de marca + MIV + 6 a 10 aplicações da marca em peças promocionais - Desenvolvimento de marca levando em consideração aspectos mercadológicos, produtos e serviços oferecidos e perfil do público alvo. Entrega da marca e do manual de identidade visual, que serve de manual de aplicação da marca com definição de cores, fontes, proporções, orientação para aplicação em fundo claro, escuro, etc. Serão apresentadas até 10 opções de marcas e suas respectivas linhas de construção (defesa) para seleção do cliente + aplicação da marca desenvolvida em até dez peças a definição do cliente. Ex: Uniformes ou brindes. Obs: Esta opção não visa o desenvolvimento de peças mas sim a aplicação de marca em uma peça ou superfície com devidas proporções.
  • Opção 6 - Desenvolvimento ou redesign de marca + MIV + 11 a 15 aplicações da marca em peças promocionais - Desenvolvimento de marca levando em consideração aspectos mercadológicos, produtos e serviços oferecidos e perfil do público alvo. Entrega da marca e do manual de identidade visual, que serve de manual de aplicação da marca com definição de cores, fontes, proporções, orientação para aplicação em fundo claro, escuro, etc. Serão apresentadas até 10 opções de marcas e suas respectivas linhas de construção (defesa) para seleção do cliente + aplicação da marca desenvolvida em até quinze peças a definição do cliente. Ex: Uniformes ou brindes. Obs: Esta opção não visa o desenvolvimento de peças mas sim a aplicação de marca em uma peça ou superfície com devidas proporções.
  • Opção 07 - Criação de até 3 peças - Desenvolvimento de até 3 peças de divulgação a escolha do cliente como por exemplo: E-mail marketing, peças para postagem em mídias sociais, banner virtual, voucher de compras antecipadas, cardápio virtual, etc.

Eu quero!

Duração
40 a 41 horas
consumido por
66 empreendedores

 

Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou queira discutir suas necessidades antes de contratar nossos serviços, ligue ou envie um WhatsApp para o nosso número 0800 570 0800 . Nossos consultores estão prontos para fornecer orientação personalizada e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.

;